quinta-feira, 3 de julho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 13

Em NguvuLands.....

Majitaji:Kwanza,eu estou muito desapontado com você!O que eu te falei sobre tratar aquela garota bem?!

Kwanza:A culpa não é minha!É dela!Ela já chegou se achando!

Majitaji:Como um príncipe,você deveria saber como contornar a situação!

Kwanza:Ah,é claro!A garota já chega me derrubando no chão e me insultando e eu ia tratar elacomo uma princesa,não é?! - Disse sarcástico

Majitaji:Se você fosse um príncipe que honrasse o seu sangue,saberia como se defender!

Kwanza:E se o senhor fosse um rei de verdade largaria de ficar andando por esse reino o dia todo e tiraria um tempo para me treinar!

Majitaji ficou em silêncio por alguns segundos.

Majitaji:Você por acaso acha que é fácil governar um reino?!

Kwanza:Deve ser mais fácil cuidar de um reino do que achar tempo para seu próprio filho!!!!

Majitaji:(Rugido)Já chega!Não vou ficar aqui discutindo com  você!

Majitaji sai da caverna para esfriar a cabeça.

Kwanza:Isso é injusto!Ele praticamente me chamou de fraco aqui!


Tamu:Kwanza,sabe que não foi intenção dele.Ele é o rei,tem muito trabalho durante todo o dia.

Kwanza:Como ficar dormindo do meio-dia até de noite?Como vou defender esse reino se ele se recusa a me treinar?!Eu sou uma piada!O filho do Grande Damu é o filhote mais indefeso da África! - Disse chutando um osso de uma caça devorada a pouco tempo.

Tamu:O jeito é você treinar com seus amigos mesmo,Kwanza.

Kwanza:É claro..... - Disse saindo da caverna

Kwanza:Isso é muito injusto!Na minha idade,os outros filhotes por aí já estão começando a aprender técnicas de caça de nível juvenil,e eu aqui,sem saber atacar por trás um simples lagarto!

Zaliwa:Parece que alguém já acordou.....

Kwanza:Ahhhhh!!!

Kwanza cai para trás assustado.

Zaliwa:E pelo visto assustado.

Kwanza:É lógico!Você chega perto dos outros assim e não quer que eles se assustem?!

Zaliwa:E também bem estressado.....Bom dia,Kwanza.

Kwanza:Só se for para você!!!

Zaliwa:Vish!Se for para me tratar assim,já vou saindo!

Kwanza:Não,não,não!Fica....

Zaliwa:O que incomoda o príncipe de NguvuLands?

Kwanza:Saber que o pai não se interessa em treinar ele.....

Wazi:E que não faz nada além de andar por aí sem ter o que fazer.....

Kwanza:Ahhhhhh!

Wazi:Desculpe,Kwanza.(Risos)Mas foi engraçado,não foi? - Disse inocentemente

Kwanza:Já te mostro o que é engraçado,seu.....

Ele pula para atacar Wazi,mas ele se devia e Kwanza cai.


Kwanza:Pra que vocês estão olhando?! - Disse mostrando os dentes

Zaliwa:Pra nada não,fica tranquilo aí,cara.

Kwanza:Como posso ficar tranquilo sabendo que eu sou o filhote mais fraco do mundo?!

Zaliwa:Ah,já chega! - Diz dando um tapa na cara de Kwanza.

Zaliwa:Melhorou agora?

Kwanza:Mais ou menos.

Zaliwa:Quer outro?

Kwanza:Não!

Wazi:Cara,relaxa.Fica tranquilo.Até parece que você vai lutar numa guerra amanhã.

Kwanza:E se eu for?Não vou estar preparado!Meu pai me chama de fraco,mas não faz esforço nenhum pra me treinar.Se uma hiena aparecesse aqui,me devorava em menos de cinco segundos...... - Disse deitando no chão.

Zaliwa:Se o seu pai não te treina,sua mãe não tem a mínima ideia de como te ensinar,pergunta pra sua avó.

Kwanza:Pra minha avó?

Zaliwa:É.Ela treinou com o pai dela quando tinha a nossa idade.Ainda deve lembrar de como foi o treinamento dela.

Kwanza adorou a ideia e perguntou para a avó,que ficou furiosa ao saber que Majitaji não queria treinar o filho.

No mesmo dia,Busara ensinou truques básicos aos filhotes,e Majitaji via de longe aquilo.

Majitaji:Mãe.

Busara:Diga.

Majitaji:Está treinando Kwanza?

Busara:E os amigos dele também.Por que?

Majitaji:Isso é só para me irritar,não?

Busara:O que?

Majitaji:Você só concordou para me  fazer sentir culpado por não estar o treinando!

Busara:Ah é?Bom,e o que é que você está fazendo mesmo?! - Disse aumentando o tom da voz.

Majitaji:Isso não vem ao caso,mãe!O que vem ao caso é que eu não treinarei Kwanza,Wazi,Zaliwa,ou qualquer outro filhote!

Busara:Mas por que não?!

Majitaji:Porque .....

Busara:Por que o que?!

Majitaji:Porque eu não sei treinar.

Busara:Como assim não sabe?Meno nunca te ensinou?

Majitaji:Ele não sabia nem pra ele.

Busara:Ah,querido.Não se preocupe.Não precisa treiná-los.Eu faço isso por você.

Majitaji sorriu e continuou com seus deveres reais.

Continua...............

Ps:Gente,preciso avisar uma coisa para vocês:Nas minhas histórias,os personagens podem ser bons ou ruins,mas nenhum é perfeito e sempre terão algum defeito bem ruim,fazendo com que peguemos birra deles(o que deixa a história legal e que torna os personagens mais humanos também).



















Nenhum comentário:

Postar um comentário