terça-feira, 8 de julho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 14

Busara treinava seu neto e seus "amigos irmãos" todo dia.E em um dia de treinamento normal,Kukata apareceu.

Kukata:Treinando,é?Finalmente alguma coisa útil.(Risada chata)

Kwanza:Pode rir,não me importo.

Kukata:Ah,qual é?Estão bravos ainda?

Kwanza:A primeira impressão é a que fica,e a nossa primeira impressão é que você é chata.

Kukata:Pelo menos eu não levei uma bronca do meu pai na frente de todo mundo. - Provoca

Kwanza:E pelo menos eu saí ileso.- Arremata

Zaliwa cobre o rosto com a pata.

Zaliwa:Isso vai dar confusão......

Kwanza:Escuta garota,por que é que você está aqui,pra início de conversa?

Kukata:Seu pai me convidou para vir aqui sempre que eu quiser.Por que?Achou que ia se livrar de mim?

Kwanza:Não,achei que você ia se tocar e não ia voltar mais.

Zaliwa:Tá bem,chega vocês dois.

Kukata:Então,Zaliwa.

Zaliwa:Kukata.

Kukata:Vejo que não recebeu nenhuma punição por ter me arranhado.

Zaliwa:E eu deveria ter recebido uma?

Kukata:Bem.....


Zaliwa:Bem,e você por ter tocado o terror aqui ,não recebeu nenhuma?

Kukata:Não interessa.Agora por que não começamos a treinar todos juntos?

Kwanza:Não sei.Quem garante que você não vai começar aquilo de novo?

Kukata:Vamos logo!Qual é!São tão bebezinhos assim para recusarem uma luta depois de um treinamento bom desses?

Kwanza:Eu começo.....(Risos)

Zaliwa:Gente,olha ali!

Wazi:O que é aquilo?

Kwanza:Parece o meu pai!Pai!

Zaliwa:Kwanza,shiu!Parece com o seu pai,mas fica quieto.Pode não ser.

Kukata:O que estamos fazendo aqui ainda?Vamos chamar alguém!É um forasteiro!

Os filhotes correram para chamarem alguém.

Kwanza:Vovó!Onde está o papai?

Busara:Não sei queridos.Por que?

Kwanza:Tem um leão nas fronteiras que está entrando no reino e parece com ele!

Busara:Não pode ser.....Fiquem aqui! - Busara sai correndo.

Na fronteira..........


Meno:Hienas estúpidas......Elas deveriam fugir quando veem um leão.Eu acho que estou ficando velho....Não assusto nem hienas mais....Ei,é uma leoa vindo até aqui?

Busara:Meno!

Meno:Busara,a quanto tempo.

Nahitaji:Mãe,quem é esse?

Meno:"Nahi",sou eu,seu pai.

Nahitaji:Meno?Como envelheceu....

Meno:E como você cresceu,meu filho.

Kwanza:Pai!Pai!Conhece ele?

Nahitaji:Kwanza,leve todos para a caverna.Não tínhamos dito para vocês ficarem por lá?

Busara:O que faz aqui,Meno?Eu fui bem clara quando disse que você estava exilado PARA SEMPRE.

Meno:Eu sei,mas agora meu filho está adulto,portanto ele é o novo rei e decide isso. - Disse sorrindo de modo sarcástico.

Nahitaji:Mas o novo rei decide sobre isso,Meno,e eu não sei se permito que você fique no meu reino.Minha mãe não me contou coisas boas sobre você.

Meno:Nahitaji,eu sou seu pai,estou velho,ferido,e você vai me negar abrigo?

Nahitaji:Até que seus ferimentos se curem,você vai ficar no reino,mas em uma caverna diferente da nossa,na caverna dos prisioneiros,graças ao seu delito passado aqui.

Meno:Nahitaji,eu....

Nahitaji:Soldados,levem ele para a caverna dos prisioneiros.Chamem a curandeira,e levem para ele água e comida quando ele necessitar.

Todos continuaram seus deveres,e Kwanza ficou curioso sobre o novo "membro" do reino.

Kwanza:Se ele é o pai do papai,ele é meu avô.

Kukata:Avá,é mesmo?

Kwanza:Shiu.Eu vou ver ele.

Wazi: A gente pode ir também?

Kwanza:Bem,sim.

Eles entraram na caverna dos prisioneiros,e viram Meno deitado devorando um pedaço de carne de gnu.

Kwanza:Olá?

Meno:Olá,pequenino.Qual seu nome?

Kwanza:Meu nome é Kwanza,príncipe primário de NguvuLands.

Meno:Meu neto?

Kukata:Não,sua avó!

Zaliwa beliscou Kukata.

Kukata:Ai!

Zaliwa fez sinal de silêncio.

Kwanza:Sim.

Meno:Sabe,nunca imaginei que iria conhecer meu neto.Achava que morreria antes,sabe?

Kwanza:Bem,sabe,papai e vovó nunca me disseram nada sobre você.

Meno:Sério?Bem,não sei porque.

Kwanza escuta sua avó chamando por ele.

Kwanza:Tenho que ir agora.

Meno:Até mais.

Os filhotes saem correndo e Meno fica sozinho novamente........



Continua..............







4 comentários:

  1. A Kukata me irrita! -.-

    O Meno voltou! *OOOOOOOO*

    Esperando o próximo! ! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kukata é uma chata mesmo!grrrrrrrr

      O Meno voltou e vai rolar muitas tretas.......

      Excluir
  2. Kukata merece ganhar mais uma cicatriz u_ú
    Vesh, Meno vai causar por aí!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece ganhar muuuuuuuuuuuuuuuuuitas cicatrizes,mas não se preocupe,ela terá o que merece........

      O Meno vai causar mesmo.....muahahahahahahahahaha ^^

      Excluir