sábado, 5 de julho de 2014

Sombras Por Trás da História - Meno - Parte 2

Pouco tempo depois,o pequeno filhote já andava para lá e para cá.Busara sempre ficava de olho nele para que Meno não o visse.Queria dar a ele um castigo por ter abandonado-a e ao filhote.

Meno:Busara!Eu sei que eu errei muito,mas é meu filho!

Busara:Ele pode ser seu filho,mas você não é o pai dele.Um pai é quem sempre esteve presente.

Meno:Mas que mal fará se eu vê-lo?

Busara:Você verá.Logo verá seu filho.

Meno estava começando a ficar irritado.

Meno:Mas e o nome?

Busara:Eu ainda não sei.

Meno:Posso dar uma ideia?

Busara:Claro.

Meno:Nahitaji(É Nahitaji mesmo.Foi mal,eu errei o nome dele depois de um monte de postagens,droga!)

Busara:"Exijir"?

Meno:Era o nome do meu pai.

Busara:Entendo.Não sei se esse é o nome perfeito para ele.

Meno:Bem,é sua escolha.

Busara:Meno.

Meno:Sim?

Busara: Percebo que você quer mesmo se aproximar do  nosso filho.Como prêmio,deixarei que você o treine,usando aquele treinamento que eu te ensinei.

Meno sorriu.

Meno :Obrigado,Busara.

Meno sai dali e Busara fica o olhando.

Busara:Bom,o que acha desse nome,Nahitaji?Pode ser?

O filhote olhou para mãe e mordeu o pelo do pescoço dela.

Busara:É,pode ser.Além do mais,se Meno está se comportando tão bem,não vejo mal algum de te dar um nome que ele gosta.

Passa-se mais dois meses.

Nahitaji:Mamãe!Posso brincar com a Tamu?

Busara:Claro que pode,querido.

Nahitaji então procura sua amiga para brincar.

Nahitaji:Ei Tamu!Quer brincar?

Tamu:Por que me pergunta isso justo no meio do meu banho,"Nahi"?

Nahitaji:Ah,banho são para bobões.

Abasi(Pai de Tamu):Como é?


Nahitaji:Err,nada não,senhor Abasi.

Chanyia:Você pode brincar com ela daqui a uns sete minutos.Tamu fez um favor enorme de se empolcalhar de lama e agora sou eu que tenho que cuidar disso.

Tamu:Mãe!Não precisava dizer isso!

Nahitaji:Ok,eu volto depois.....

Nahitaji saiu dali e começou a andar pelo reino,sem rumo.

Nahitaji:Ah,que droga.Não tenho nada para fazer.Mamãe trabalhando sobre os assuntos do reino,Tamu tomando banho......Quem me dera  ter um irmão.

Meno:Gostaria de ter um irmão?

Nahitaji:Que susto,Meno.(Risos)

Meno:Sabe quem eu sou?

Nahitaji:Claro.Você é o Meno,um membro de NguvuLands.

Meno:Não,eu quero dizer,você não sabe quem eu sou DE VERDADE?


Nahitaji:Não,deveria?

Meno:Digo apenas que sou alguém próximo seu.

Nahitaji:Próximo?

Meno:Bem próximo.

Nahitaji ficou confuso e foi para a caverna pensar um pouco.

Busara:Nahitaji?

Nahitaji:Oi mãe.

Busara:O que foi,meu anjo?

Nahitaji:Hoje me encontrei com o Meno,e....

Busara:E o que?

Nahitaji:E ele disse que é alguém bem próximo meu.

Busara fechou a cara.

Busara:O que ele fez?!

Nahitaji:Disse que era alguém bem próximo meu.

Busara:Eu mato ele.

Nahotaji:Por que?

Busara:Nahitaji,eu preciso que ache Tamu,ou alguém que te distraia para passar o tempo.

Nahitaji:O que a senhora vai fazer?

Busara:Resolver um assunto.

Busara então sai dali rapidamente e acha Meno andando pelo reino ao lado de outros leões.

Busara:MENO!

Meno:O que foi,Busara?

Busara:Venha aqui,em um lugar mais reservado!

Meno segue Busara.

Busara:Você disse a Nahitaji que ele é alguém próximo seu?!

Meno:Na verdade,eu disse o contrário.

Busara:Eu disse para você não contar a ele!Eu não quero que você conte mais nada a ele!Me ouviu?

Meno:Busara,por que você ainda esconde isso?

Busara:Não quero que meu filho descubra o pai terrível que ele tem!

Meno:Não é isso que eu quis dizer,minha Busara. - Disse se aproximando de Busara e acariciando seu pescoço.

Busara:Saia,Meno!

Meno:Por que?

Soldado 1 :O que está acontecendo?

Busara:Já tive minha conversa com Meno.

Meno:Mas Busara....

Busara:Acabou a nossa conversa!Isso é uma ordem!

Meno franziu a testa e todos se recolheram na caverna para dormir.

Busara estava de cabeça quente e decidiu caminhar um pouco para se distrair.

Busara:Se eu pudesse voltar no passado,não teria me unido a você jamais,Meno.

Meno:É mesmo? - Disse aparecendo

Busara:O que quer,Meno?

Meno:Ah,Busara.Por que está me tratando assim?Parceiros não falam assim um com o outro.

Busara:Não somos mais parceiros,Meno.Você decidiu isso no dia em que me abandonou com Nahitaji.

Meno:Não podemos simplesmente esquecer isso,querida........ - Disse bem perto de Busara

Busara:(Rugido)PRA TRÁS!NÃO ESTOU COM MAIS NENHUMA PACIÊNCIA PARA SUAS GRACINHAS!

Meno:Ah,você não pensa em nosso filho,Nahitaji?Tão sozinho,só com aquela leoazinha chatinha para brincar,que você já a prometeu a ele?Hoje cedo mesmo ele me disse que queria um irmãozinho....

Busara:Já disse que não vamos voltar!Não me interesso mais em você.

Meno:O que é uma pena,porque eu me interesso em você....


Meno:Você é jovem,bonita,rainha,é perfeita,Busara.Só precisa de um parceiro perfeito,assim como eu.

Busara:Estou avisando,Meno.É melhor se afastar.


Meno:Nós nos completamos.Você tem iniciativa,coragem,força.E eu sou um leão grande,musculoso,inteligente....calculista.

Busara:Já chega,Meno.Vou voltar para a caverna,e você não se atreva a me impedir.

Meno:Você não vai voltar para a caverna hoje,querida. - Disse bloqueando-a.

Busara:Saia,Meno.

Meno:Não,não saio.Essa noite você é minha.......

Busara:Bem,eu te avisei.....
Meno:(Rugido)Leoa estúpida!

Meno devolve o ataque,mas mesmo assim Busara o derruba.


Busara:Já chega,Meno.Não tenho mais escolhas com você.Me siga até a caverna.


Continua.........

Ps:Meno safado.Tentando estuprar Busara.Depois de tentar diversas vezes voltar a ser parceiro dela,se aproximar do filho para tentar voltar com a mãe dele,ele decidiu ir um pouco mais além,mas isso foi um ENORME erro.Mas ele vai ver.....Oh,se vai.......^^


























Nenhum comentário:

Postar um comentário