domingo, 8 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 1

Tamu estava em trabalho de parto e daria a luz ao herdeiro ou herdeira de NguvuLands.Nahiatji,o rei Damu,como era chamado,estava fora da caverna e incrivelmente tranquilo,mas que podia ser entendido como indiferença.Upendo,um leão que sua estadia ali era permitida,foi conversar com ele.

Upendo: Rei Damu?

Upendo:Não está preocupado?

Nahitaji:Por que estaria?

Upendo:É que  parece que está demorando um pouco mais do que devia...

Nahitaji soltou um resmungo despreocupado,deixando Upendo um pouco sem jeito.

Upendo:Bem,se por acaso seu filhote precisar de companhia,minha filha Zaliwa pode brincar com ele,lhe fazer companhia,essas coisas. - Disse humildemente.

Nahitaji:Sua filha,ã? - Disse com desinteresse. - Zaliwa....Claro.Ela pode fazer companhia a meu filho ou filha.Não vejo problema algum. - Disse virando o rosto.

Leoa 1:Rei Nahitaji?

Nahitaji:Fale.

Leoa 1:Seu filho nasceu.

Nahitaji entrou na caverna com a maior calma do mundo.

Tamu:"Maji"!


Tamu:É um menino!Olhe como é lindo!

Nahitaji:Deixe-me ver.....


Nahitaji:Ele...... - Disse apontando para os olhos.

Tamu:Ah,sim!Ele possui heterocromia!

Nahitaji:Ah.Tenho um nome pra ele.

Tamu:Sério?Eu também!Estive pensando em Mkali,Malik,Mfalme,nomes que indicam nobreza.

Nahitaji:Kwanza.

Tamu:"Primeiro"?O que esse nome indica ao nosso filho? - Disse meio revoltada.

Nahitaji:Que como príncipe,um dia será rei e sempre estará a frente de todos,sempre será o primeiro.

Tamu:Sim!Belo nome! - Disse acariciando o marido contrariando sua vontade de por esse nome no filhote.

Nahitaji:Pode me largar,Tamu.

Tamu:Ah,sim! - Disse largando-o.

Nahitaji:Preciso ir.Tenho que fazer a patrulha.

Tamu:Posso ir? - Disse aciosa para se exibir ao lado do parceiro.

Nahitaji:E o filhote? - Disse apontando para Kwanza.

Tamu:Ah,é..... - Disse decepcionada.

Nahitaji:Pelo menos durante dois meses,você fica aqui e cuida dele.Depois mande um servo tomar conta dele.

Tamu:Sim. - Disse triste e suspirando.

Nahitaji sai dali e anuncia que o filhote nasceu,mas sem muita emoção.Disse a todos que sua apresentação seria no dia seguinte,enquanto Tamu ficava ali,encarando seu filhote e pensando que poderia estar caminhando ao lado do parceiro.

Continua.................


Ps: Vixi,Tamu e Nahitaji já começaram a demonstrar seu "grande amor" ao filhote.E o que será que vai rolar a seguir,hein?























6 comentários:

  1. Nossa, que pais esse filhote tem, hein? Vesh...

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Tamu e Majitaji não são realmente ótimos exemplos de pai e mãe,mas vamos ver no que vai dar.^^

      Excluir
  2. Ui, estou contagiada pelo amor de pai e mãe deles -qqq
    AOKSAKAOKOASOKSAOKASOASOKASOKOASKASOSAOKA
    Máquecoisa!
    Essa Tamu, exibida u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.É, a Tamu é mesmo exibida.Que belo tipo de mãe.^^

      Excluir
  3. Lendo...VOCÊ DISSE MALIK?
    MALIK?
    Agda...Você conhece a One Direction?
    Só perguntando...Assim sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,meu Deus...Sabia que esse Malik aí na postagem ia dar polêmica...kkkkkk

      Bem,eu conheço essa banda One Direction sim,minhas amigas são bem fãs deles,mas eu não sou. :P.

      Excluir