quinta-feira, 19 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 7

Kua estava em uma caverna próxima dali,vigiado por quatro leões.Majitaji foi acordado por um dos leões e avisado de que Kua havia acordado.

Kua:O que pensam que estão fazendo comigo?!Se rei Damu saber disso....

Majitaji:Se eu souber o que?


Kua:Rei Damu!Graças aos Grandes Reis!Esses estúpidos aqui não querem me deixar voltar para casa e...


Kua geme de dor e passa a pata no seu olho machucado,e vê que o coágulo se rompera novamente.

Kua:Mas o que....

Majitaji:(Rugido)Cale a sua boca estúpida antes que eu a arranhe novamente,seu nojento seboso!!!!


Kua:Mas o que é que está acontecendo?!

Majitaji:O que está acontecendo é que você é surdo!Eu avisei para você ir embora daqui depois da guerra para que saísse ileso,mas você desobedeceu minha ordem e sobre você deve ser aplicada a justiça!

Kua:Que justiça? - Disse tremendo

Majitaji:Quando sua filha estiver com dois meses já pode frequentar meu reino para conhecer meu filho,o conjugue.

Kua:Mas o que há de mal nisso?

Majitaji:É que você vai poder deixá-la aqui apenas na fronteira,e um de meus soldados vai trazê-la até aqui,perto de nossos aposentos.Você nunca poderá vir ao nosso reino até a coroação de sua filha e meu filho como novos governantes,e depois disso,não terá direito novamente a aparecer aqui.

Kua:Mas por que?!Sou pai de sua futura nora!

Majitaji:Que também travou uma guerra contra meu reino,matou dois de meus melhores soldados e desobedeceu minha ordem de não voltar aqui até que eu mesmo o chamasse.

Kua:Você não está falando sério! - Disse rindo - Não seria tonto a ponto de fazer isso!

Majitaji:Tonto?


Kua:Argh!Qual é o seu problema?

Majitaji:Você.Agora saia daqui e me obedeça para que não se machuque novamente.

Kua: E como vou voltar para meu reino se eu não consigo sequer nem andar direito?

Majitaji:Ah,você consegue voltar.Se conseguiu voltar aqui,matar Upendo e tentar matar um filhote inocente,é lógico que você consegue voltar.(Risos)

Kua:Você está entrando em um terreno muito perigoso,Rei Damu.Isso eu te garanto.Mas eu te digo uma coisa.Se minha filha voltar com um arranhão sequer para casa depois de passar por aqui,eu vou te dar um motivo para realmente se preocupar.





Majitaji:É melhot tomar cuidado,magrelo.


Em MauajiPride......

Askari:Rei Kua!Onde o senhor estava?

Kua:Fui dar uma volta e acabei sendo capturado por guerreiros de NguvuPride.É por isso que estou machucado assim.

Askari:Não fiquem aí parados!Ajudem seu rei!

Ele foi levado para dentro de uma caverna e lá o levaram comida e água.

Kua:Nakera!Traga minha filha para mim!

Nakera traz na boca Kukata.

Kua:Minha filha,você é a chave para o meu sucesso.(Risada maligna)


Kua:Você me lembra sua mãe.Será forte,cruel e assassina como ela.Nakera?

Nakera:Sim,majestade?

Kua:Você tinha um filho,não?

Nakera:Ah,sim.Mas ele foi atacado por dois chacais enquanto eu caçava.

Kua:Ainda tem leite?

Nakera:Sim.

Kua:Então amamentará Kukata.

Nakera:Isso é uma grande honra,meu rei!

Kua:Amamente-a.Teho que resolver alguns assuntos.

Ele sai da caverna e deixa Nakera amamentando sua filha.


Continua...............


Nakera:Irritar
Askari:Soldado
















4 comentários: