sexta-feira, 13 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 4

Upendo:O que?!

Majitaji:SAIA DE CIMA DELE,UPENDO!!!

Majitaji empurra Upendo e deixa Kua levantar.

Upendo:Majitaji,saia de perto dele!Ele é MEU!!!

Majitaji: Não,você vai ficar paradinho bem aí!O que estava pensando quando o atacou?!

Upendo:Vocês estão EM GUERRA,esqueceu???!!! - Disse achando totalmente estranho o que Majitaji estava falando.

Majitaji:Deixe de dizer bobagens!

Upendo:Eu?!

Majitaji:Sim,você!- Ele olha em volta e percebe Kata. - E VOCÊ MATOU  A RAINHA DELES?!

Upendo:Sim,eu matei...... - Disse frio

Majitaji:Você é problemático ou o quê?! - Disse avançando para cima de Upendo,mas ele ruge e o rei recua.

Upendo:Escute bem aqui,seu reizinho insuportável e arrogante!


Upendo:Eu e minha parceira estamos participando da guerra que você travou com esse tal de Kua e essa tal de Kata!Eles mataram a minha parceira,e ela morreu defendendo o seu precioso reino que pelo visto é mais precioso até que sua esposa e seu filho!Ela morreu por um reino de um leão ingrato e totalmente estúpido,então sim,eu matei Kata com todo o prazer,e teria matado Kua também se você não tivesse interferido! Satisfeito com a resposta,"Grande Rei Damu"?!

Majitaji:Como ousa falar assim comigo,seu plebeu fraco?!

Upendo:É assim que você me vê,não é?Como um plebeu que perdeu o reino para esses babacas,como um fraco,como um desesperado idiota por ajuda,por abrigo,não é assim?

Kua :E ele poderia te ver de outra forma?

Majitaji:Calado,Kua!!!




Kua:Mas o que que....

Majitaji:Não estava falando com você.Agora,deixe o meu reino.

Kua:Por que?



Majitaji falou rápido no ouvido de Kua:Porque do contrário a aliança dos nossos filhos estará encerrada.....

Kua:(Suspiro)


Kua:Você é um leão difícil de lidar, não?

Majitaji:Já com você é fácil demais.....Agora,saia do meu reino e só volte se eu for chamá-lo!


Kua se retira dali com seus soldados e levam o corpo de Kata junto,para enterrarem-na em seu acampamento.

A volta para a caverna estava quieta,com um silêncio insuportável.O rei chamou algumas leoas para pegarem o corpo de Kulinda e levarem-na ao cemitério do reino,onde a enterraria,mesmo sendo um pouco contrariado,já que ali estavam seus ancestrais nobres e Kulinda era uma plebeia,mas depois do que muitos de seus seguidores terem visto suas discussões durante a batalha,ele não podia mais perder pontos com ninguém,do contrário,todos discordariam de sua capacidade como governante.


Continua...............

Ps:Um capítulo tristinho......Kulinda não entrou muito na história,por isso ela não está na lista de personagens principais,assim como Kata,pois morreriam logo......










2 comentários: