domingo, 8 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 2

No outro dia,foi a apresentação de Kwanza,e enquanto Tamu se deliciava com a atenção que recebia,Nahitaji estava sério e pensativo.Poucos minutos depois de ter acabado a apresentação,o grande rei Damu desceu de sua caverna e foi se encontrar com dois leões,ou melhor,com uma leoa e um leão.

Nahitaji:Onde estão? - Disse com uma voz grave.

Kua:Já estava perdendo minha paciência,grande Nahitaji.



Nahitaji:É Damu para você.

Kua:(Bocejo) Como quiser.....

Kata:Vai dizer logo ou não? - Disse rosnando



Kua:Calma querida..... Não vale a pena discutir com um leão desse.....

Nahitaji:(Risada sarcástica)

Kua:O que há de tão engraçado?

Nahitaji:Eu aqui,negociando meu filho com a filha de dois patéticos líderes de um reino que nem sequer mantém a postura de nobres.(Risos)Que decepção....Será que meu filho merece tamanho desprezo em se tornar parceiro de alguém com esse sangue tão miserável?

Kata:Olha como fala da minha filha,seu patife desgraçado!

Nahitaji:Bem,deixe eu ver se entendi: querem que eu noive meu filho a sua filha para que não ataquem meu reino novamente,sendo que perderiam?E se eu recusar essa oferta idiota?

Kua:Escute aqui "Rei Davu"(Davu significa Diabo em uma língua africana,então ele está insultando Majitaji),se recusar minha oferta,podemos até perder a batalha que iremos travar,mas não se esqueça de uma coisa : quantas fêmeas de sangue nobre há em seu território?Aquela tal de Zaliwa?A filhote descendente de uma leoa qualquer e um rei fraco que perdeu seu reino para nós?Se juntarmos nossos reinos com esses dois,nossa aliança será maior ainda do que a que vocês tinham com MotoLands!Nos tornaríamos os lordes da África!Os verdadeiros reis das savanas!Nossa filha tem sangue nobre por parte de pai e mãe e nosso reino é próspero!O que prefere?Uma nora nobre ou uma plebeia?Faça sua escolha.....

Nahitaji pensou por um minuto,mas logo ergueu sua pata em sinal de juramento : Eu,rei Nahitaji,herdeiro direto e digno de NguvuLands,prometo meu filho Kwanza a sua filha Kukata,e que eles reinem juntos e tragam a prosperidade ao meu reino.

Kata e Kua sorriram .

Kua : "Nosso reino".........


Continua.....................









8 comentários:

  1. Chegaram em um acordo finalmente! *O*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,esse acordo pode não ser um dos melhores.....kkkkkkk Altos spoilers!^^

      Excluir
  2. Não sei não, isso vai dar certo? :|
    Vamos ver... :P

    ResponderExcluir
  3. Esse acordo aí está me cheirando mal, só acho u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa....Pode não ser um dos melhores....^^

      Excluir
  4. Só esperando o próximo para saber o que acontece

    ResponderExcluir