terça-feira, 17 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 6

Depois de cair,Kua levanta cambaleando,mas acaba caindo novamente.

Kua ruge com força.

Logo chegam Majitaji,Tamu e alguns servos e soldados.

Majitaji:Kua!O que você está fazendo aqui?

Kua:Ele....ele....... - E desmaia.

Majitaji:Leve ele para dentro!Vamos cuidar dele.

Majitaji verifica o corpo de Upendo e percebe que ele está morto.

Majitaji:(Suspiro)Ele está morto.Vamos levá-lo para o cemitério.

Tamu ficou chocada.Duas mortes do reino no mesmo dia,e o pior,Zaliwa estava órfã.


Ela se dirigiu para dentro da caverna,achou seu filho escondido no fundo da caverna junto com ela e se pergunta quem poderia ter lhes escondido ali.Ela pensa que foi Upendo,já que ele foi o único que não estava no velório.Ela aconchegou Kwanza em sua barriga e pegou Zaliwa no colo.Ela queria adotá-la,mas sabia que Majitaji não concordaria.


Falando nele.....



Majitaji:O que está fazendo?Por que a pegou no colo?Não é sua filha,Tamu!

Tamu:Sobre isso,por que não a adotamos?


Majitaji:O que?!Me acha com cara de idiota para sair adotando qualquer filhote órfão por aí?!Sem chance,Tamu!



Tamu:O que?Por que não?Acho que é o mínimo que podemos fazer já que os pais dela se sacrificaram em batalha pelo NOSSO reino,"Maji".

Majitaji:Era o mínimo que poderiam ter feito já que eu os deixei ficar.....Não fizeram nada fora de suas obrigações!


Tamu:Como pode ser tão sem coração.....Quase fiquei órfã quando meus pais lutaram em uma batalha para proteger nossos aliados,seu pai me adotou como uma filha,e agora você me diz isso?Achava que o Grande Rei Damu fosse melhor que isso....Sabe que amo Kwanza,mas sempre quis ter uma menina também.

Majitaji:Mas ela não é SUA filha,Tamu!

Tamu:E daí?Não importa os laços de sangue,mas os laços afetivos!



Majitaji:(Rugido)Quer adotar Zaliwa?Faça o que quiser,mas ela, minha filha, eu não considero JAMAIS!

Ele se retira e ela suspira aliviada ao lado de seus dois filhotes.

Depois de fazer a patrulha,ele volta para a caverna e vê Tamu dormindo com Kwanza e Zaliwa nas patas.

Majitaji:Pode adotá-la,mas não será considerada obre,nem mesmo princesa de consideração,pequena Zaliwa.Você nasceu serva,e morrerá serva.

Zaliwa olha para Majitaji e ri,brincando com os pelos de sua pata.

Majitaji:(Riso)Acho que até posso simpatizar com você,pequeia.Desde que não me morda.  - Ele faz um carinho a cabeça de Zaliwa e a cabeça de Kwanza e se deita ao lado de Tamu para dormir.


Continua...........





2 comentários:

  1. Upendo T-T
    Espero que a Tamu cuide bem da Zaliwa, se não... RAWR! SOKOAOKAAOKSOASO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir