quarta-feira, 25 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 11

Zaliwa:Foi isso mesmo que você ouviu, sua chata!

Kukata:Sabe o que meu pai é capaz de fazer com você se souber do jeito que está falando comigo?

Zaliwa:Eu nem imagino a reação do rei Majitaji depois de eu contar do jeito que você está tratando o filho dele!

Kukata:Acha que ele vai acreditar em você?

Zaliwa:E por que não acreditaria?

Kukata:De onde eu venho,os servos não tem voz para nada.

Zaliwa:Só que você não está mais no seu reino,está em NguvuLands.Aqui você não é nada mais do que uma forasteira.

Kukata:E quem você pensa que é para me dizer isso?Pelo menos eu sou herdeira do trono do meu reino.E você,é o que?

Zaliwa não sabia o que pensar e nem o dizer.

Kukata:Ha!Sabia!Você nem sabe o que é!Não passa de uma serva boba e que nem sabe o que fala.


Zaliwa:E você é uma leoa morta!!!

As duas saíram rolando um morrinho abaixo.

Wazi:Essas duas vão se matar!É melhor eu chamar o rei Damu! - Kwanza e Wazi saíram correndo procurando Majitaji.

Kukata:Acha que pode me deter?Os nobres treinam todos os dias,de manhã até anoitecer!O que uma serva como você pode fazer comigo?

Zaliwa:Eu te mostro...



Kukata:Sua......Qual é o seu problema?


Zaliwa:Meu problema?!Você já chegou  se achando a rainha do pedaço,maltratou meus  irmãos,e achou que ia se livrar de umas patadas minhas?!Se você mexer com um deles de novo,eu acabo com você!!!!

Majitaji:O que é  que está acontecendo aqui?!

Kukata se jogou no chão.

Kukata:Rei Damu!Ela está me machucando!

Zaliwa:Larga de fazer cena,sua falsa!

Majitaji:Alguém pode me explicar o porque de Kukata estar arranhada?!O que eu falei sobre serem legais com ela?!

Zaliwa:Mas e sobre ELA ser legal com a gente,ã?!Ela estava xingando seu filho de fracote,covarde,e o senhor ainda acha que eu vou beijar as patas dela?!

Majitaji:Olhe como fala comigo,mocinha!!!Além de estar mentindo,ainda coloca meu filho no meio da conversa!!!!

Zaliwa:Eu não estou mentindo!Diz pra ele,Kwanza!

Majitaji:Já chega,Zaliwa!!!!!Se você não ficar quieta eu vou.....

Kwanza:Não pai!É verdade!


Majitaji:Kwanza!Não a defenda!

Kwanza:Mas é a verdade,pai.Ela já chegou se achando mesmo,me xingou e ainda fazia brincadeiras de mau gosto.Wazi está de prova também.

Wazi acenou com a cabeça.

Majitaji olhou com decepção para Kukata.

Majitaji:Esperava mais de uma princesa como você....

Ela abaixou a cabeça envergonhada.

Majitaji:Vamos para perto da caverna.Daqui a pouco seu pai já chega.

Os filhotes ficaram do lado de fora da caverna enquanto Majitaji e Tamu ficavam lá dentro conversando,ou melhor,discutindo,só que Zaliwa se esgueirou do outro lado da caverna para ouvir a conversa,pois tinha certeza de que era sobre ela.

Majitaji:Agora não sei se Kwanza falou a verdade ou se estava só defendendo Zaliwa.

Tamu:Ele pode não ser o filhote mais bem comportado do mundo,mas não é de mentir.Acho que você podia ter mais confiança no seu filho,Majitaji!

Majitaji:Isso não vem ao caso!O que vem ao caso é que Zaliwa acha que Wazi e Kwanza são seus irmãos de sangue e que nós somos os pais dela!

Tamu:Mas e daí?Cuidamos dela depois que os pais dela morreram!

Majitaji:E esse é o problema,Tamu!Ela acha que é da nossa família,mas ela não é!Ela é filha de um rei que perdeu o reino e de uma leoa filha de um forasteiro!Não passa de uma serva!

Tamu:Como pode ser tão sem ética?!Criamos ela como se fosse nossa filha,e ela é NOSSA filha!!!!

Zaliwa estremeceu.Eles não eram seus pais biológicos,e o pior,Majitaji não a considerava nem um pouco.Ela saiu correndo dali chorando.

Kwanza e Wazi:Zaliwa!!

Zaliwa:Preciso ficar sozinha!

Kwanza:Não me importa. - Disse correndo atrás dela.

Ela se escondeu em um lugar escondido no meio das plantas.

Kwanza:"Zali"?

Zaliwa:Eu disse que queria ficar sozinha!

Kwanza:Tá,já vou.

Zaliwa:Mas já que está aqui,pode ficar.

Kwanza revirou os olhos.

Kwanza:O que você tem?

Zaliwa:Escutei Majitaji e Tamu falando que eu não sou filha deles.

Kwanza:Sabe, eu já suspeitava.Mas não estou nem aí.Você ainda é minha irmã.

Zaliwa:E você ainda é o meu irmão,mesmo sendo bobão desse jeito.

Kwanza:Ha,valeu.











Continua......................


Ps:Hoje é o meu níver!!!!Uhhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!








6 comentários:

  1. Kukata maldita! Foi bom a Zaliwa dar umas boas patadas nela! u_ú

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Parabéns! Muitos anos de vida e que todos os seus sonhos se realizem! Muita paz saúde e amor pra você! :333

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pra Kukata! U-ú

    Seu niver? Parabéns!! ^^/

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario atrasado e gostei bastante do capitulo

    ResponderExcluir