sábado, 14 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 5

Chegando em casa,eles realizaram um velório para Kulinda antes de a enterrarem.Upendo não conseguiu ficar ali,vendo sua esposa morta, estirada no chão e Majitaji falando dela com falsidade.Ele saiu dali e foi ver Zaliwa.

Upendo:Minha filha...Você é a única coisa que me sobrou.....


Upendo pegou a filha no colo e chorou a perda da esposa.Pelo menos,ele tinha sua filha,e faria de tudo para protegê-la,até mesmo morrer protegendo-a se necessário.


Upendo escutou um choro fininho vindo do fundo da caverna,e quando se aproximou para ver o que era,avistou Kwanza.

Upendo:Certos leões não deviam nunca terem sidos pais...... - Disse se referindo a Majitaji e Tamu.

Upendo pegou Kwanza e o aconchegou junto com Zaliwa nas patas e dormir um pouco.Mas logo ele escuta um barulho suspeito,esconde os filhotes no fundo da caverna e sai para verificar.Olha para todos os lados e não vê nada.Já pronto para voltar para a caverna,é surpreendido por alguém inesperado.....


Upendo:Kua!O que pensa que está fazendo aqui?

Kua:Nada de mais,mas é que o velório de minha esposa já terminou e eu resolvi dar uma passadinha por aqui.....Ah,mas espere,você a matou,não é? - Disse sorrateiro.

Upendo:Matei,e mataria novamente. - Disse arregalando os dentes e pronto para atacar.

Kua:Então não se importa se eu entrar na caverna para um acerto de contas,não é?

Upendo:Deixe os filhotes em paz!!! - Disse rugindo

Kua:Filhotes?!Quem foi que disse "filhotes"?Kwanza não me interessa....

Upendo:Como assim,não lhe interessa?

Kua:A pouco tempo fiz um pacto com Majitaji,e ele prometeu Kwanza a minha filha,Kukata.Seria muita tolice minha se eu matasse ele........

Upendo:Por que ele fez um pacto com você?O que ele ganharia com isso?

Kua:Simplesmente,ele ganharia uma nora de sangue nobre.

Upendo:Ele tem um preconceito maior que o cérebro.....Como minha família pôde ter sido aliada da família desse asqueroso?!

Kua:Eu não sei,mas eu acho que já falei demais para você.....Não tenho escolha a não ser lhe matar agora.....Ninguém pode saber  do segredo da união de Kwanza e Kukata......

Upendo:Espere aí,se não vai matar Kwanza,quer dizer que..... - Upendo caiu na real - Não ouse,Kua.....Você não ousa.....

Kua:Ah,eu ouso,e depois de matar Zaliwa,eu mato você......Olho por olho,dente por dente.....

Upendo:Realmente,é olho por olho.....(Rugido alto)


Upendo:VOCÊ NUNCA VAI CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA,SEU BASTARDO!!!!!!

Kua:EU,BASTARDO?!VOCÊ CASOU COM UMA LEOA PLEBEIA E FILHA DE UM FORASTEIRO!SUA FILHA TEM ORIGENS FRACASSADAS DESDE SUA CONCEPÇÃO,E VOCÊ ME CHAMA DE BASTARDO?!OLHE PARA SI MESMO!!!!

Upendo e Kua rolam um penhasco e caem em uma parte íngreme. 

Upendo:Como pode ser tão fraco de musculatura e de coração ao mesmo tempo,Kua?!

Kua:EU TE MOSTRO O FRACO!!!(Rugido)


Upendo salta ao mesmo tempo que Kua e o empurra no chão,dependurando-o.


 

Upendo:Isso é por Kulinda..... - Diz antecipando o momento em que soltará Kua para a morte certa.

Kua:(Risada maliciosa)

Upendo:O que é agora,seu lunático?!

Kua:Estou rindo de você,seu leãozinho ingênuo.Não se lembra da última vez em que me atacou?Majitaji saberá que você me jogou daqui,e mesmo com motivos de ter me matado,ele te expulsará desse reino.

Upendo:Não me importo.

Kua:Mas em quanto a sua filha?Ela vai sobreviver com você por aí?Roubando carcaças e matando hienas para comer?Ela tem dois meses.Ainda vive do leite da mãe.Quem vai lhe amamentar?Você é que não vai....(Risos)

Upendo olhou nos olhos de Kua,e soltou uma lágrima.

Upendo:Me perdoem,"Kuli' e ''Zali'....

Kua:O que?!

Upendo se joga no penhasco junto com Kua.




Continua...............


Um comentário:

  1. NÃO! E a filha dele!? =OOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OMG OMG OMG!

    Esperando o próximo! DDD:

    ResponderExcluir