terça-feira, 24 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 10

Três meses se passaram,e os filhotes já andavam por toda a caverna.Kukata também já tinha a mesma idade  e adorava ficar perto do pai.


Kua:Não se esqueça Kukata.Você deve ser gentil com o príncipe,afinal,você será a rainha dele um dia.Conquistar a família real é o nosso foco.

Kukata:Já sei,pai.

Kua:Sua obrigação é ser boazinha apenas com a família real,entende?

Kukata:Sim,eu acho.

Kua:Pronta para ir?

Kukata:Claro que sim!

Kua então levou sua filha para NguvuLands.

Em NguvuLands.....


Kwanza:Pai!Pai!Pai!

Majitaji:Apenas ignore,Majitaji.

Kwanza:Pai!Pai!Paiiiiiiii!!!!

Majitaji:Continue ignorando......

Kwanza:PAI!!!!!

Majitaji:SERÁ POSSÍVEL?!Ontem fiquei o dia e a noite inteiros tomando conta do reino!!!!Me deixe dormir,Kwanza!!!!! - Disse se levantando e avançando no filho.

Wazi:É que o soldado ali pediu para ele te chamar,rei Damu. - Disse baixinho.

Majitaji:Ah,sim.Já devem ter chegado,não é? - Disse saindo de perto do filho e saindo da caverna.

Majitaji:Vocês três!Venham!

Os três pularam de alegria.


Wazi:Oba!Oba!


Kwanza:Mas que estranho.Ele nunca me deixou ir com ele.Deve ser algo importante.

Zaliwa:Talvez sim,talvez não.Mas pelo menos eu posso finalmente sair dessa caverna.

Wazi:Vocês dois!Venham logo! - Disse todo animado correndo na frente.

Os três seguiram Majitaji.

Majitaji:Lembrem-se.Sejam legais com ela.

Wazi:É uma garota?Legal!

Majitaji:Principalmente você,Kwanza.

Kwanza:Por que eu?Eu não fiz nada nos últimos dois dias....

Zaliwa:Bem,ele.....

Kwanza:Calada,Zaliwazinha........

Majitaji:Não foi isso o que eu quis dizer.

Kwanza:Então é o que?

Majitaji:Apenas seja legal com ela e pronto!

Já perto da fronteira,eles avistam Kua com Kukata.

Kua:Não se esqueça,filha.Sua obrigação é ser legal apenas com a família real,com a nobreza.

Kukata:Aham.

Majitaji:Kua.

Kua:Majitaji.Só quero que entenda que quero minha filha sem nenhum arranhão ou sujeira até o anoitecer.

Majitaji:Já pode ir. - Disse grosso. - Venha,pequena.

Kukata:Indo,majestade.

Kua vai embora e Majitaji diz para as crianças irem brincar.

Wazi:Como é o seu nome?

Kukata:Me chamo Kukata.

Zaliwa:Por que veio para NguvuLands?

Kukata:Assunto sigiloso real. - Disse estufando o peito

Wazi:E você é de sangue real?

Kukata:Claro que sou!Não conhecem meu pai,o grande rei Kua?

Os filhotes se entreolharam e voltaram a atenção a Kukata.

Kukata:Rei Kua!O grande líder de MauajiPride!

Os filhotes se entreolharam de novo.

Kukata:Nossa,viveram em um buraco nos últimos dois meses? - Disse grossa

Zaliwa:Nós temos três meses,ó grande princesa Kukata. - Disse zombando e fazendo uma reverência

Wazi:E nunca ouvimos falar desse tal de rei Kua.

Kukata:Enfim,quem é Kwanza,o príncipe, aqui?

Kwanza:Sou eu.

Kukata:Meu pai me falou muito de você,mas muito mesmo.

Kwanza:Engraçado,meu pai nunca me falou de você.Nunca mesmo.

Zaliwa e Wazi riram.

Kukata:Despeitados.Não sabem respeitar um nobre quando veem? - Disse se sentando e estufando o peito ainda mais.

Kwanza:Não.

Zaliwa e Wazi seguravam os risos.

Kukata:De quem pensam que estão rindo,plebeus?! - Disse avançando em Zaliwa e Wazi.

Kwanza:Opa!Deixe eles em paz.

Kukata:Que tipo de príncipe é você que se mete nos problemas da ralé? - Disse zombando dele.

Kwanza:É melhor você abaixar a voz,está no reino do meu pai,não do SEU PAI, o amado  rei Kua.

Kukata:Está me desafiando?

Kwanza:Interprete como quiser.

Kukata rapidamente derruba Kwanza com muita facilidade.

Kukata:Caramba,príncipe.O que fez nos últimos dias?Esqueceu de treinar,é?

Kwanza:Legal,agora sai de cima de mim.

Kukata:Por que?

Kwanza:Sai de cima!

Kukata:Quem vai me obrigar?

Zaliwa:Qual é,larga ele logo!

Kukata:Precisa mandar seus servos fazerem tudo por você,é?Eu saio,mas por pena.


Kukata sobe em uma pedra .

Kukata:Muito bem,alguém aqui além do fraco daquele príncipe tem coragem de me desafiar?

Kwanza:Já chega!Vamos gente,talvez ela arrume briga com alguma hiena!Vamos sair daqui!

Kukata:Você é muito covarde,príncipe Kwanza.Sabia disso?

Kwanza:Cala a boca!

Kukata:Ah,vamos.Não sabe brincar,seu medroso?

Zaliwa:Aí,princesa estúpida,deixa ele em paz antes que eu arranque essa sua língua que só diz besteira!


Kukata:Do que você me chamou?! - Disse olhando com raiva para Zaliwa.



Continua.............


Ps:Muitas tretas!kkkkkkkkkkkkk















4 comentários: