sábado, 28 de junho de 2014

1º Capítulo - O Começo de Tudo - Parte 12

Logo Kua chegou para levar Kukata.

Kua:MAJITAJI!!!

Majitaji:Fale.

Kua:O que eu disse sobre tomar cuidado com a minha filha?! - Disse rugindo e se aproximando dele

Majitaji:Sua filha não é nenhum anjo,Kua.Machucou Zaliwa e humilhou meu filho.Se você não a ensinou bons modos,o problema é seu.

Kua:Como ousa falar dela assim?! - Fala alterado

Majitaji:É melhor tomar cuidado com seu temperamento , Kua.Não se lembra do dia em que entrou aqui sem minha permissão? - Disse ameaçando

Kua:(Grunido)Vamos,Kukata.

Já longe dali,eles começaram a conversar.

Kua:Me explique o que aconteceu,Kukata.

Kukata:Eles me trataram como lixo ali.Eles me atacaram,me fizeram chorar,e o rei brigou comigo sem eu ter feito nada.Eu bati naquela menina em defesa própria!!!! - Disse chorando

Kua:Oh,querida.Eu sei. - Disse lambendo a pata e passando no olho machucado da filha. - (Risos)Você está uma bela mentirosa,sabia?

Kukata:(Risos)Eu sei!Puxei isso do senhor!

Kua:Realmente.Mas me conte o que aconteceu de verdade,de verdade mesmo. - Disse se deitando

Ela contou toda a verdade para Kua.

Kua:Querida,quando eu disse para ser bondosa com a família real e que sua obrigação era ser bondosa com eles,não quis dizer que você poderia sair tratando os servos de maneira rude.Por dois motivos: o primeiro é que você será rainha deles um dia e deve ser amada por seus servos e o outro é por ética também,porque uma rainha odiada tem mais chances de ser alvo de motim.Entende?

Kukata:Acho que sim.

Kua:Que bom,minha linda.Vamos para casa.

Kukata:Ok!

Os dois então chegam em MauajiPride,e adivinhe quem os esperava....

Nakera:Meu rei e sua linda filha retornaram! - Disse fazendo uma reverência.

Kua:Parece que sim. - Disse sarcástico - Escute,eu quero que você e suas leoas cassem agora.Minha filha está morta de fome,assim como eu.

Nakera:Claro meu rei! - Disse saindo correndo dali.

Kukata:Pai,essa leoa me assusta. - Disse recuando e arregalando os olhos

Kua:Não se preocupe,filha.Ela não passa de uma leoa que acha que pode tomar o lugar de sua mãe no trono.

Askari estava ali perto e escutou a conversa.

Askari:Realmente,Nakera.Você não passa de uma leoa interesseira mesmo.....

Continua................



4 comentários:

  1. wtf, cara... O Kua ensina a Kukata á mentir... Que pai... O.o''

    A Nakera vai aprontar, eu sei! u-ú

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Kua é muito estranho,mano.E sobre a Nakera,essa obsessão não vai dar certo..... ^^

    ResponderExcluir
  3. Mahente! Esse Kua é meio louco, só acho! e----------e
    Nakera, tu ta aprontando alguma, runf**

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio louco mesmo :p . E Nakera........sua malandra.......kkkkkk

      ^^

      Excluir